quinta-feira, 18 de novembro de 2010

22. Não Recomendo: Removedor de Esmaltes - Impala

Meeeninas, enfim consegui postar! haha
Quero agradecer a preocupação e carinho de todas!
Essa semana foi bem complicada, minhas provas começaram e meu notebook resolveu pifar!!
Acreditam nisso? Preciso do notebook para tuudo e fiquei desesperada!
Mas agora já está tudo resolvido!
Ainda não vou conseguir postar as dicas diárias porque tenho 3 provas na semana que vem,
mas prometo que não vou demorar muito para retornar diariamente!
Agora vamos ao mais importante, a dica de hoje né?
Hoje vou estrear um novo quadro no blog: Não recomendo!
Afinal, existem dicas de produtos que recomendo e dicas de produtos que não recomendo. Vamos para as críticas..

Produto: Removedor de Esmaltes Original - Impala
O removedor não contém acetona e perfume. Ele promete não deixar resíduos.
Preço do produto: Comprei por R$ 5,00 nas Lojas Americanas.
Minha experiência: Sempre usei Acetona sem saber o quanto ela prejudicava minhas unhas fracas, quando descobri o que ela fazia sai procurando removedores de esmaltes sem acetona. Esse removedor da Impala foi o segundo que eu comprei, o primeiro foi um da Musa, mas como estava começando nesse ramo de removedores queria experimentar outros antes de escolher meu preferido. Andando na Americanas, vi esse produto e acabei comprando com a esperança de que era muito bom. Agora vamos as críticas, não sei nem por onde eu começo..

Críticas:
- Quando abri o frasco do removedor, já não gostei, ele possui uma espécie de conta gotas que tive que arrancar.
- Tem um cheiro muito forte, mais desagradável que outros que já experimentei.
- Mancha as unhas.
- Deixa as unhas e cutículas completamente esbranquiçadas e ressecadas (e o pior, que nem lavando as mãos o enbranquiçado sai, demora muito pra sair!).
- Não remove com facilidade os esmaltes.

Bom meninas, essa foi minha péssima experiência com esse removedor.
Ainda bem que comprei só um e já está na metade!
Vocês já experimentaram esse produto? Gostaram ou detestaram que nem eu? haha
Prometo que hoje vou responder os comentários e ver todos os selinhos que já vi que ganheei!!
Beijos, Mari.

96 comentários:

  1. Adoreeeei esse novo quadro do blog, todos deveriam ter hehehe... Seria legal também se as leitoras colaborassem mandando informações do tipo, o que acha?

    Que bom que deu tudo certo e que já concertou seu note!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, e me recomendaram o removedor de esmaltes da Risqué, vou testar, vamos ver se vai ser como esse. Eu nunca usei, e depois dessa, nem pretendo usar!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber!!! Assim eu passo longe dele...hahahaha
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Já faço isso, se não gosto "baixo o pau" rsrsrsrs
    Temos que acabar com coisas que nos aborrecem, prejudicam, são caras e não funcionam!
    E elogiar o que há de bom !!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc falou nunca tinha usado e nem vou usar!
    Uso os que eu conheço há muito tempo e não tenho problemas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto esse removedor da Impala, mais é bom saber a resenha dele que assim passo por longe rs.
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?! Dá uma passada no meu blog :D Eu criei faz pouco tempo e tô divulgando. Estou te seguindo viu?!

    http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A boa e velha acetona é o que há!

    Nao adianta... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mari isso tava na validade....rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaaa, com um preço dese ainda eh ruim....
    Eu fico com a acetonaaaa, meu medico ortomolecular passa um fortalecedor p as unhas.... prefiro neh, assim as unhas ficam fortes...hahahahha
    bjks em seu heart
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  11. Mari!! bom dia!!! Menina .. bom saber hein?? as vezes a gente acha que por ser de determinada marca vai ser bom né?? e nem sempre é assim ..
    ultimamente estou usando um da Ideal - Removin
    eu gostei mto!! beijos!! bom fds

    ResponderExcluir
  12. Oi Miry bem eu uso o da Risque e Axo muito bom nunka experimentei o da impala não mais como vc ja abriu meus olhos passarei batida por ele!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amadinha, tem selinho pra vc no meu blog: http://bomboneca.blogspot.com/2010/11/selinho-pra-mim-e-pra-vcs-tambem.html

    Espero que goste!! Beijos... Aline.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, Mari, q babado hein? Bom saber q não é legal...bjocas

    ResponderExcluir
  15. eita nós!! vou ficar longe desse então hahaha
    bjussss

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu nunca usei esse pois sempre uso acetona. Bom saber pois passarei longe!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Bom saber! Preço mais caro para fazer menos que a acetona, nao vale, ne?
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.


    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei esse produto e agora que tu falou sobre ele, nunca vou usar também!
    hahahah

    beeijos! :*

    ResponderExcluir
  20. aai que otimo que vc avisou!
    pq eu vivo comprando sempre acetonas de marcas diferentes, e esse aí eu vou pular! hihi

    beeijos

    ResponderExcluir
  21. Bom saber,estou a procura de removedores e não vou passar nem perto desse ai rsrs

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  22. huuuuum... bom saber!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. adoreiii a dica...

    obrigada pela visita...

    bjss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oii Liinda, tudo bem?
    Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

    Beijos.

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  25. Bom saber... atualmente uso o removedor da Risque linha de tratamento Orquídia.. e adoro!!!

    Bjos

    terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que não cheguei a comprar, adquiri foi o lenço removedor da Océane, tem até post lá no blog sobre ele!! Valeu a dica!!
    Tem SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED lá no blog em comemoração ao 1º mês!!
    Apareçam!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. ixiiiiiiii
    bom saber
    NAO COMPRO!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela dica!
    So de saber que mancha as unhas ja quero passar beeem longe!
    kkkkkkk
    Veja la no blog como concorrer a uma Maleta Avon!!
    Bjs querida!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi flor!!
    Nháá, adorei o post ^^
    Esta de parabéns, viu?!
    Otima semaninha pra você.
    Xerinho grande
    haylla.bsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ótima dica!

    Acabei de conhecer seu blog, e ADOREI!

    ResponderExcluir
  31. Muito bom saber!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  32. Bom, diante disso nem vou experimentar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Comprei um não lembro a marca(anta kkk)a cor era azul e quando ia limpar esmalte claro era um horror, manchava tudo e o cheiro super forte,meu marido não suportava.E não tinha acetona,imagina hein?
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  34. Uau! Ele realmente parece não ter nada de bom! hahaha

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei esse, mas pelo que vc falou é mto ruim mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Tem TAG pra responder e selinhos no meu blog pra você!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  37. Adorei esse novo quadro!
    Nunca usei esse removedor
    mas agora,diante disto nem quero mais
    Pelo o que diz é bem ruim mesmo.

    Bju!!

    ResponderExcluir
  38. Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

    eu já sou sua seguidora!
    Beijao enorme


    Se kiseres passar pelo meu blog…e já agora…seguir-lo tambem:

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. bom saber!!! eu tb prefiro a acetona mesmo!!!
    bjnssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Mari, uma vez a minha manicure usou esse removedor e ela já tinha me falado que ele é péssimo. Quando eu tiro o esmalte em casa, uso o da Risqué e gosto, viu?
    Beijão e espero sua visita no meu blog! :)

    ResponderExcluir
  41. Olá lindo blog, visita o meu também?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Booom saber... assim eu passo loooonge! hihihihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  43. Amei a dica! :D

    Floor,
    Se não tiver participando do Sorteio das Tiaras participa? :D

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu também comprei ele, e me descepicionei muuuuuuuito ): só agora, tem que terminar de usar né? frustada mais fazer o que! Amor, to seguindo, segue também? *-* Beijos s2

    ResponderExcluir
  45. nunca tinha visto esse removedor, mais agora que sei, nao quero ver mesmo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ótimo saber que o resultado não é bom!!!
    Assim não tenho esse desgosto!
    Utilidade pública.

    No blog tem post de sorteio. Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Menina, nem te conto.
    Tava na minha cestinha da Americanas, como a fila do caixa estava de tirar o fôlego (e eu quero a novidade!) eu desisti.
    Sorte minha!
    "Obrigado minha virgenzinha protetora das consumistas"
    ;)

    Valeu pela dica

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  48. Puxa que bom que vc passou essa dica! fico triste quando compro alguma coisa que nao funciona,
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  49. Olá!!Gostei do teu blog, vou seguir.
    Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  50. Humm muito bom saber disso! Obrigada!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  51. oi Mariane- uau - então o negóco é pior que a acetona ?
    e ficar sem note - daó até crise de abstin~encia rsrs
    tesorteio rolando no blog - uma linda arte da ana paula cavalari
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  52. Vou olhar por dois lados o negativo foi sua triste experiencia , agora a positiva eu não vou passar pela mesma situação. Obrigada haha
    bjss

    ResponderExcluir
  53. Nunca usei, mas pela resenha nunca vou usar!
    HUSADHUSADUHSADUHSAD =B
    Adorei flor, bem explicado! ^^
    Adorei o blog!
    Beijos e brigada pelo comentário no meu ^^

    ResponderExcluir
  54. é, nunca usei esse Removedor, mas agora que li esse post, vou passar beeeeeeeeeeeem longe .. .-.

    adorei o post, flor. ficou super beeem explicadinho & com detalhes (:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Olá querida...
    Muito bom este post...

    eu não tenho acesso á Impala.. mas quem tem já fica a saber :)


    é sempre bom ter dicas e/ou sugestões positivas ou negativa!!

    boa sorte para as provas!

    beijao

    ResponderExcluir
  56. Adorei a dica, e seu blog e muito bacana tb.Ja estou seguindo!!

    Beijos

    Patt

    www.agoraquesoucasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. ADOREI O BLOGGGGG BJUUSSS. TO TE SEGUINDOOO!!!

    ResponderExcluir
  58. Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  59. caramba, que doidera isso!!!
    eu não irei comprar!!
    Bjks!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Mari, você está que nem eu, essa vida de faculdade é uma loucura.. consegui postar só hoje, semana que vem faria um mes, hahaha.
    adorei o post, seu blog como sempre com as dicas SUPER produtivas..
    eu nao sou muito de removedor, mas quando eu uso, uso o da avon... ele tem um cheiro mais agradável, mas acho que o esmalte demora pra sair também!!

    http://fashionbynathaliavallino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Nooossa, que triste experiência, hein?
    Ainda bem que temos mais opções por aí.. Mas valeu a dica! rs

    Beijos lindona!

    Tati

    http://tatiserfeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. nem sabia que tinha, rsr
    tem tag pra vc la no blog
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi, nunca usei esse não. O que uso sempre é o da Avon mesmo.

    Bjksss. Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Eu tb já usei esse e não gostei! Tb é ruim o da Risqué, pq quando vc tira o esmalte fica uns resíduos brancos (pelo menos no que eu comprei)!
    Seu blog é muito fofo, flor!

    xoxo
    www.justagossipblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Conheci recentemente o removedor da Oceane Femme e simplesmente amei, super indico.

    ResponderExcluir
  66. Mariane,
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  67. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE
    GRÁTIS SEU BLOG AQUI:

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  68. Olá, tudo joia?!
    Eu ja usei esse removedor, e adorei, como faço unhas de gel, não pode-se usar acetona, e tem que ser removedor. Na minha opinião, ele é ótimo, as unhas não ficam esbranquiçadas, nem a cuticula.
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Bjos e tudo de melhor pra vc
    nesse ano que está iniciando!!!

    ResponderExcluir
  69. noooooossa eu tbm nao gostei, usei um algumas semanas atras a minha unha tbm enfraqueceu! ;\

    ResponderExcluir
  70. Oi!

    Estou usando esse removedor e até que não estou achando tão mal assim! Mas já usei melhores! =)

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  71. Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  72. Oiii tem selinhoS pra voce no blog!!!

    Passa la...

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  73. Vi esse removedor da impala e fiquei curiosa...ainda bem que vc ja alertou sobre ele!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  74. também descobri ha pouco que acetona nao faz bem as unhas
    nem vou comprar destes
    depois deste seu teste!!
    eu atualmente uso o removedor de esmaltes da avon
    é meio carinho ,6 reais,mas gosto bastante
    cheiro agradável ,parece se um óleo ,
    também recomendam retirar esmalte com oleo de banana
    mas ainda nao testei!!!

    ResponderExcluir
  75. O melhor removedor que já usei e recomendo para todas as amigas é o Cutex!
    Muito bom, tira todo o esmalte e hidrata as unhas!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  76. Adorei o blog!
    Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!

    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Convido para participar dos sorteios do meu blog.
    E claro que já estou seguindo o seu blog, adoro novidades.
    bj
    http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  79. Bom saber...
    Ah... Estou procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  80. Oi flor!!
    Vim te deixar uma boa noite e um xero bem grande \ô//

    ♥ Twitter.: loja_zart
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir
  82. Muito bom o post e o blog!!!

    adoreiiiiii!!!

    coisasdebella.blogspot.com

    Ps: se tiver disponibilidade para ser colaboradora em blogs, adorei seus posts, adoraria ter lá no meu um dia seu hehehe

    beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  83. Oi mariane, tá sumida!

    Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Que pena, a Impala deveria saber o que é um bom removedor... bjoka! http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. Oieee
    passando pra conhecer seu blog e dizer q no
    meu ta rolando um sorteio de uma shamballa da minha loja
    acho q vc iria gostar
    e la tb posto muitos looks
    bj

    ResponderExcluir
  87. Huuuum, oi! Primeira vez aqui no seu blog! E j;a gostei do layout dele! heauiheaui Pixels miuto fofo! Um backgorund bem criativo esse seu!
    E quanto ao post... não tenho muito o que acrescentar, não uso esmaltes! Alergia a tudo e mais um pouco... hehe, mas ainda assim, vale saber que SE algum dia resolver me aventurar... passar longe desse produtinho (e tb quando tiver com amigas que forem usar etc) ou terei logo AQUELA rinite gostoooosa heheheh com o cheiro forte e tudo =X
    Se você gostar de moda e se quiser fazer uma vistinha no me blog, estamos na Semana das Pulseiras de macramê! Conhece? Você deve conhecer por outro nome! bichugrilu.blogspot.com ;D Se curtir não esquece de seguir!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  88. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  89. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  90. Oi, tudo bem?
    Adorei o seu blog, ele é lindo, já estou seguindo!
    Se quiser, você pode divulgá-lo no meu (é só ler o último post!) :D
    Entra lá e confere!
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir
  91. Oi, tudo bem?
    Adorei o seu blog, ele é lindo, já estou seguindo!
    Se quiser, você pode divulgá-lo no meu (é só ler o último post!) :D
    Entra lá e confere!
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar ler e responder!